No passado dia 10 de Abril pelas 16:00, decorreu no auditório da APPACDM de Viseu, uma reunião geral dos colaboradores da sede. Esta reunião versou assuntos relacionados com o Sistema de Gestão da Qualidade, nomeadamente: - Breve enumeração da Missão, Visão e Valores da organização; - Enumeração das Políticas da organização; - Análise da Política da Confidencialidade e validação do respetivo Processo de Controlo da Confidencialidade; - Análise da Política da Participação e e validação do respetivo Processo de Controlo da Confidencialidade; - Análise das principais alterações na Política da Qualidade face à versão anterior; - Breve análise da Carta dos Direitos e Deveres do Cliente; - Breve explicação do Código de Ética; - Enumeração dos principais Processos Chave da organização; - Comunicação dos resultados das Avaliações de satisfação, motivação e necessidades e expectativas referentes ao ano de 2012; - Breve comunicação do planeamento anual e respetivos resultados alcançados referentes ao ano de 2012; - Comunicação do resumo das sugestões e reclamações referentes a 2012; - Breve explicação do processo de sugestões e reclamações; - Sessão de esclarecimento sobre empowerment e autodeterminação. As comunicações referidas acima estiveram a cargo do Gestor do Sistema de Gestão da Qualidade, do Presidente da Organização, da Psicóloga do Departamento de Formação e Integração e da Psicóloga do Departamento Residencial e Ocupacional. Os colaboradores colocaram algumas questões que foram respondidas no momento. Um bem haja a todos os que participaram nesta reunião, bem como aos que por motivos profissionais para assegurar o normal funcionamento da organização não puderam estar presentes. |