No período compreendido entre 05-12-2011 e 30-01-2012 foi realizada a Avaliação de Satisfação referente ao ano de 2011, tendo sido inquiridas todas as partes interessadas. No total foram enviados / entregues / disponibilizados cerca de 444 questionários. Foram recebidos e validados 173 questionários que estavam corretamente preenchidos. Após o tratamento estatístico dos questionários recolhidos, apresentam-se de seguida as médias de satisfação para cada parte interessada. Valores próximos de 0% significam “Muito Insatisfeito” e valores próximos de 100% significam “Muito Satisfeito”. Seguem-se os resultados de 2011 por ordem decrescente: Parceiros da APPACDM 87,75% Clientes da Formação Profissional da APPACDM 84,25% Fornecedores da APPACDM 81,50% Entidades Financiadoras da APPACDM 78,50% Clientes de CAO e Lar Residencial da APPACDM 77,75% Colaboradores da APPACDM 68,25% Colaboradores do Internato Dr. Victor Fontes 59,25% Nos indicadores em que existe histórico e é possível é possível fazer a comparação, constatou-se anteriormente que os resultados de 2010 já tinham superado os resultados de 2009, e agora os resultados de 2011 voltam a superar ou igualar os resultados de 2010. Para informação mais pormenorizada, poderá consultar o relatório de 8 páginas em pdf que se encontra abaixo.
|