appacdmviseu.pt
  • Noticias
  • Instituição
    • Apresentação
    • Órgãos Sociais
    • Missão, Visão, Valores, Princípios, Estratégia, Políticas
    • Organograma
    • Contratação Pública
    • Certificações e Prémios
    • ATA N.º 1 DE 01/12/1976
  • Respostas Sociais
    • Lar Residencial
    • Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão
    • Residência de Autonomização e Inclusão
    • Centro de Recursos para Inclusão
    • Formação Profissional
    • Centro de Recursos Local
    • Centro Incorpora
  • Projetos
  • Faça parte da nossa equipa
  • Apoiar a APPACDM
    • Associados
    • Mecenas
    • Arrendamento de Espaços
    • Artigos para venda
  • Documentos
  • Ementas
  • Redes Sociais
    • Instagram
    • Facebook
    • Youtube
  • Webmail
  • Newsletter mensal
  • Pesquisar
  • Arquivo
  • Contactos
  • Noticias
  • Instituição
    • Apresentação
    • Órgãos Sociais
    • Missão, Visão, Valores, Princípios, Estratégia, Políticas
    • Organograma
    • Contratação Pública
    • Certificações e Prémios
    • ATA N.º 1 DE 01/12/1976
  • Respostas Sociais
    • Lar Residencial
    • Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão
    • Residência de Autonomização e Inclusão
    • Centro de Recursos para Inclusão
    • Formação Profissional
    • Centro de Recursos Local
    • Centro Incorpora
  • Projetos
  • Faça parte da nossa equipa
  • Apoiar a APPACDM
    • Associados
    • Mecenas
    • Arrendamento de Espaços
    • Artigos para venda
  • Documentos
  • Ementas
  • Redes Sociais
    • Instagram
    • Facebook
    • Youtube
  • Webmail
  • Newsletter mensal
  • Pesquisar
  • Arquivo
  • Contactos

notícias

Resultados da Avaliação de Satisfação de 2011

16/2/2012

Comments

 
Picture
No período compreendido entre 05-12-2011 e 30-01-2012 foi realizada a Avaliação de Satisfação referente ao ano de 2011, tendo sido inquiridas todas as partes interessadas.
No total foram enviados / entregues / disponibilizados cerca de 444 questionários.
Foram recebidos e validados 173 questionários que estavam corretamente preenchidos.
Após o tratamento estatístico dos questionários recolhidos, apresentam-se de seguida as médias de satisfação para cada parte interessada.
Valores próximos de 0% significam “Muito Insatisfeito” e valores próximos de 100% significam “Muito Satisfeito”. Seguem-se os resultados de 2011 por ordem decrescente:

Parceiros da APPACDM                                                    87,75%
Clientes da Formação Profissional da APPACDM      84,25%
Fornecedores da APPACDM                                            81,50%
Entidades Financiadoras da APPACDM                        78,50%
Clientes de CAO e Lar Residencial da APPACDM      77,75%
Colaboradores da APPACDM                                          68,25%
Colaboradores do Internato Dr. Victor Fontes            59,25%

Nos indicadores em que existe histórico e é possível é possível fazer a comparação, constatou-se anteriormente que os resultados de 2010 já tinham superado os resultados de 2009, e agora os resultados de 2011 voltam a superar ou igualar os resultados de 2010.

Para informação mais pormenorizada, poderá consultar o relatório de 8 páginas em pdf que se encontra abaixo.

avaliacao_de_satisfacao_2011_-_relatorio_global.pdf
File Size: 121 kb
File Type: pdf
Download File

Comments
APPACDM de Viseu - NIF 504646923 - NISS 20008599818 - ONG 139/2016
​ Missão: Incluir a Pessoa na Sua Diversidade
Visão: Ser referência na inclusão da pessoa com deficiência e outros públicos em situação de risco
Sugestões, Elogios e Reclamações (sistema interno)
Livro de Reclamações Eletrónico
Canal de Denúncias