
- Breve enumeração da Missão, Visão e Valores da organização;
- Enumeração das Políticas da organização;
- Análise da Política da Confidencialidade e validação do respetivo Processo de Controlo da Confidencialidade;
- Análise da Política da Participação e e validação do respetivo Processo de Controlo da Confidencialidade;
- Análise das principais alterações na Política da Qualidade face à versão anterior;
- Breve análise da Carta dos Direitos e Deveres do Cliente;
- Breve explicação do Código de Ética;
- Enumeração dos principais Processos Chave da organização;
- Comunicação dos resultados das Avaliações de satisfação, motivação e necessidades e expectativas referentes ao ano de 2012;
- Breve comunicação do planeamento anual e respetivos resultados alcançados referentes ao ano de 2012;
- Comunicação do resumo das sugestões e reclamações referentes a 2012;
- Breve explicação do processo de sugestões e reclamações;
- Sessão de esclarecimento sobre empowerment e autodeterminação.
As comunicações referidas acima estiveram a cargo do Gestor do Sistema de Gestão da Qualidade, do Presidente da Organização, da Psicóloga do Departamento de Formação e Integração e da Psicóloga do Departamento Residencial e Ocupacional.
Os colaboradores colocaram algumas questões que foram respondidas no momento.
Um bem haja a todos os que participaram nesta reunião, bem como aos que por motivos profissionais para assegurar o normal funcionamento da organização não puderam estar presentes.