
No total foram enviados / entregues / disponibilizados cerca de 444 questionários.
Foram recebidos e validados 173 questionários que estavam corretamente preenchidos.
Após o tratamento estatístico dos questionários recolhidos, apresentam-se de seguida as médias de satisfação para cada parte interessada.
Valores próximos de 0% significam “Muito Insatisfeito” e valores próximos de 100% significam “Muito Satisfeito”. Seguem-se os resultados de 2011 por ordem decrescente:
Parceiros da APPACDM 87,75%
Clientes da Formação Profissional da APPACDM 84,25%
Fornecedores da APPACDM 81,50%
Entidades Financiadoras da APPACDM 78,50%
Clientes de CAO e Lar Residencial da APPACDM 77,75%
Colaboradores da APPACDM 68,25%
Colaboradores do Internato Dr. Victor Fontes 59,25%
Nos indicadores em que existe histórico e é possível é possível fazer a comparação, constatou-se anteriormente que os resultados de 2010 já tinham superado os resultados de 2009, e agora os resultados de 2011 voltam a superar ou igualar os resultados de 2010.
Para informação mais pormenorizada, poderá consultar o relatório de 8 páginas em pdf que se encontra abaixo.

avaliacao_de_satisfacao_2011_-_relatorio_global.pdf |