distrito de Viseu e à população em geral.
Nesta ação inverteram-se os papeis entre técnicos e utentes, fazendo com que as pessoas que normalmente passam as informações ao público se sentassem a ouvir e aprender aquilo que os voluntários ligados ao Conselho Consultivo da EAPN lhes ia transmitindo.
Num clima absolutamente informal e acolhedor alternaram-se momentos de culinária, boccia, carpintaria, pintura a tertúlias de gestão familiar proporcionadas por utentes da Vários - Tondela, APPACDM de Viseu, Internato de Santa Teresinha bem como pessoas desinstitucionalizadas. Essa troca foi percebida como um momento para conhecer os clientes mais de perto e fazer com que pudessem transmitir conhecimentos em temáticas diferentes que cada um dominasse.
Foi um momento de contacto direto e interconhecimento entre indivíduos heterogéneos, importante para fazer emergir o lado humano das pessoas que trabalham nas instituições.
Participaram neste evento clientes do Centro Ocupacional e Formação Profissional no Workshops de desenho e no de carpintaria.
Desta forma, estes clientes mostraram interesse e orgulho em representarem a APPACDM.