Atividade contemplada no Plano de Atividades, no âmbito da área de "Projetos e Inovação" e, tendo como objetivo "Inovar e Melhorar a Prestação dos Serviços".
Estiveram presentes 20 técnicos, da sede e dos 2 estabelecimentos, que durante as cerca de 3h30m de duração do Workshop, tiveram oportunidade de apresentar e explicar as metodologias e boas práticas na planificação, revisão e avaliação da intervenção com o cliente.
Foram 4 as apresentações, das respostas sociais: Formação Profissional, Centro de Atividades Ocupacionais e Lar Residencial; e muitas as questões colocadas pelos participantes, tendo ficado claro desde início que, se mais tempo houvesse para falar sobre estes assuntos, mais longo teria sido o debate, o que desde logo demonstrou a pertinência deste tema e destes encontros internos e abre caminho a novos encontros para continuar a trabalhar em temas com impacto direto na qualidade de vida do cliente. O Coffee-Break a meio da manhã foi servido pelos formandos dos cursos de Cozinheiro/a e Empregado/a de Mesa, no âmbito da componente Formação Tecnológica, que desta forma puderam aplicar em contexto real, os conhecimentos adquiridos durante a formação.
No final do encontro foi preenchido um questionário de avaliação de vários pontos do Workshop, para se conseguir saber quais os aspetos a melhorar. 14 colaboradores avaliaram o Workshop como Muito Bom, e 6 colaboradores avaliaram como Bom. Foram igualmente recolhidas sugestões para futuros temas, e 16 colaboradores também referiram que estes encontros deveriam passar a ter caráter semestral. Na galeria que se segue poderão ver algumas fotografias do encontro.