Estiveram presentes seis grupos das áreas do Teatro, Dança e música e foram ainda realizados três workshops, um de Expressão Dramática, um de Dança Contemporânea e outro de Artes Plásticas.
Nos dois dias podemos assistir a uma peça de teatro e um espetáculo dança destinada ao público infantojuvenil, a uma peça e uma performance teatrais destinadas ao público sénior, e ainda, um concerto e uma performance teatral para o público em geral.
Os grupos que se fizeram representar, foram: a APPACDM - Viseu com o estabelecimento sede, o Internato Dr. Victor Fontes e o estabelecimento de Santa Comba Dão; a APPACDM - Coimbra com a Unidade Funcional de Montemor o Velho; a ARCIL da Lousã; o Projeto Incluarte de Santa Comba Dão; a APPACDM - Matosinhos; o TEA - Teatro Experimental de Arouca e a companhia de Dança Flic Flac de Coimbra.
A APPACDM - Viseu, agradece a todos os convidados que vieram mostrar o seu trabalho, a todos os lares, centros de dia e creches que quiseram assistir ao evento, e agradece especialmente à Câmara Municipal, pelo apoio e atenção dispensada desde o inicio da organização do festival.
Para o próximo ano, esperamos conseguir continuar com o nível evidenciado pelos grupos, para dar continuidade a este trabalho tão gratificante.